16 de outubro de 2011

Quase um Coador...


A Miúda tem estado doente... com uma camada que nem é bom contar...
Apos uma semana de trabalho com dores de garganta ate dizer chega, quinta la fui ao medico...

Para não fugir ao que ja é habitual...
Dra: Uma injecçãozinha de penicilina isso passa...

E la fui eu.... e penicilina na nádega direita...

Passou sexta... as dores continuaram... Nem a noite fui sair... (para verem que estava mesmo mal)
Sabado... mais um dia com dores, e pumba... medico outra vez...

Vim a descobrir que nao tinha ficado melhor, pk a penicilina que me tinham dado, era apenas até 30kg... O que claro está... a mim não me fez efeito... (incompetencia da medica... enfim...)

Entao a medica de sabado... muito atenciosa disse:

Dra: Leva ai 4 injecçoes pa tomar...
Miúda: 4 ??? Mas 4 para 30kg???
Dra: Nada disso, vai fazer um tratamento... uma ja hoje, outra amanha e outra na segunda... depois a 4ª é mais forte, para ver selimpa tudo, durante um bom tempo...

E la fui eu.... e Pumba nádega esquerda...

Hoje já fui tomar a segunda (do tratamento) e já não tinha nádega para escolher... foi o PIM PAM PUM...
Ando com umas dores acima das nádegas... irra... porque será??? -.-'
Pudera... aposto que amanha vao-me furar outra vez... e na terça tambem... daqui a nada pareço mesmo um coador... cheia de buracos :/




P.S- Para que conste, ainda me doi a garganta...
mas juro que depois destas 4 n aguento com mais...

8 comentários:

Real Time Analytics