5 de abril de 2012

E agora... ?


Após noite após noite em chamada ao telemóvel...
A minha mãe hoje de manhã lembrou-se de me fazer um interrogatório...


(Miúda a levantar-se da cama a bocejar)


Mãe: Claro que tens sono... Se eu ficasse até as tantas a falar ao telemóvel a noite, também tinha...
Miúda: Oh, nada disso... de manhã temos sempre sono, e é quando sabe melhor estar na cama...
Mãe: Pois claro, sim, sim. Essas coisas com os namoricos...
Miúda: Oh mãe, não inventes... achas mesmo...
Mãe: Pois não invento... Com o "P" começou exactamente assim... e também dizias o mesmo...
Miúda: Oh mãe la tás tu com as tuas coisas...
Mãe: Pois, pois... no meu tempo a única coisa que me tirava o sono era o teu pai...


(E saiu do quarto a rir-se...)


Aiiiii... Que vou eu dizer a minha mãe da próxima vez, que ela resolver fazer novo interrogatório? 



P.S. - Logo a Miúda que tem sempre a resposta na ponta da língua...
Sem reacção....

1 comentário:

Real Time Analytics