8 de maio de 2012

Desafio que peguei :)

E porque sempre que vejo um desafio que gosto,
 tenho de o fazer, cá está mais um...
 
 
1. Dizer de onde começou o desafio e quem vos passou;
Veio da menina Pretty in Pink :)
 
2. Dizer se gostam ou não de fotografia;
Adoroooooooo por isso não me contive :)
 
3. Se sim, dizer o porquê e o que mais vos fascina no mundo da fotografia;
Adoro tirar fotos... :p
 
4. Postar uma foto de alguma situação ou sítio que vos tenha realmente marcado (claro que se a foto tiver pessoas, podem tapar a cara)
Vão ser duas :)
 

(Foto tirada por mim )


(Outra por mim num momento de diversão)
 
 
P.s.- Tentei encontrar mais, mas o meu disco externo está a passar-se...
 
 

2 comentários:

  1. Obrigada por teres aceite o desafio. beijinho

    ResponderEliminar
  2. Além de Profissão, a Fotografia é um dos meus maiores Hobbies de Prazer. Belos exemplares!

    Beijos

    ResponderEliminar

Real Time Analytics