4 de maio de 2012

Inquérito :)



A menina Soraia, resolveu passar a quem quisesse (e eu quis claro *-*) um questionário com 11 perguntinhas que tenho de responder e criar outras 11 perguntinhas para passar a outras pessoas :)

As perguntinhas dela:

1. O que gostavas de mudar na tua personalidade?  - Tentaria não me apegar tão facilmente as pessoas.

2. E no teu corpo? - Barriga :(

3. Consideraste uma pessoa positiva ou negativa? - Tem dias... Mas sou mais para o negativa.

4. Tens um bom sentido de humor? - Sempre :)

5. Algo que fazes todos os dias.  Ver o Shiuuuu.

6. Que talento gostavas de ter?  - Saber cantar.

7. Tens irmãos? Se não gostavas de ter?  - Sim tenho 1.

8. O que te apetece neste momento? - Estar com o Miúdo.

9. Música que dificilmente te vais fartar?  As dos U2. :)

10. Filme que adoras?  - Podem-me chamar lamechas, mas adoro o "Casamento do Meu Melhor Amigo." *.*

11. Porque visitas o blog Um sitio chamado casa?
A menina Soraia visitou o meu, e eu fui cuscar o dela :) e gosteiiiiiiiiii :)



As minhas perguntinhas:

1. Que animal escolherias ter sem ser os habituais animais de estimação?
2. És romantica/o?
3. Já alguma vez viveste um amor impossivel? Se sim, como resolveste?
4. Qual o número maximo de horas que estiveste acordada/o?
5. Como te descreverias em 4 palavras?
6. O que não passas o dia sem fazer?
7. Perfume favorito de homem e mulher?
8. O que mais detestas?
9. Qual o presente mais romântico que já recebeste?
10. Qual o número de velas no último bolo de aniversário :) ?
11. Revela uma mentira (grande) que já tenhas dito ?





Passo a quem quiser :)

P.S. - Sou cusca :)

3 comentários:

  1. Também leio o Shiu e adoro o casamento do meu melhor amigo! Já perdi conta ao número de vezes que o vi! :D

    ResponderEliminar
  2. EU vou responder mais tarde! :))

    beijinho e não gostei nada de saber que és mais virada para o lado negativo.


    um dia feliz por aí.
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Gostei de te conhecer um pouco mais!

    ResponderEliminar

Real Time Analytics