26 de dezembro de 2012

Vencedoras Surpresa da Miúda nº5

Boa Tarde :)

Venho anunciar as vencedoras do Passatempo anterior, que consistia na criação de uma frase com as palavras: "Miúda" e "Bijuarte" :)

E a vencedora do colar e brincos é:





Paula :) 
Com a frase: "Neste Natal a Miúda está gentilmente a sortear um presentinho da autoria da Biju Arte e o tempo está a passar e eu não vou esperar, vou sim, sem dúvida participar."

E as meninas do 2º e 3º lugar que ganham um vale de 10% de desconto em compras superiores a 10euros na Bijuarte são:


Inês G. 
Com a frase: "Esta miúda precisa de uma frase para ganhar este conjunto da BijuArte! 
Originalidade ela não tem, mas estes brincos em mim ficarão bem!"

e Natacha Cardoso
Com a frase: "No novo ano que se avizinha cheia de estilo quero estar por isso vou-me juntar à Miúda e à Biju Arte para estes lindos brincos e colar ganhar!"

Irão ser contactadas por mim e pela Bijuarte :)
Parabéns :)


Passatempo Surpresa da Miúda nº6 a decorrer,
tentem a vossa sorte :)

5 comentários:

  1. Ai, fiquei tão feliz :)
    Obrigada, obrigada, obrigada*
    Beijinhos grande Miúda :)

    ResponderEliminar
  2. Olá!

    Recebi o teu Postal e adorei :)

    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá, primeiro feliz ano 2013 e que os teus objectivos se concretizem!!

    Segundo, devido a uns problemas tive que alterar o link do meu blog (antes Cantinho da Daniela): http://secretsofmylife-d.blogspot.pt/
    Passei só para avisar :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Oie :p

    Venho apenas avisar para caso queiras participar no meu passatempo...
    Conto contigo :)
    http://suspiros-de-um-amanhecer.blogspot.pt/2013/01/1-passatempo-arvoresarbustos.html

    ResponderEliminar

Real Time Analytics