16 de dezembro de 2015

Vai custar...


Vou voltar... aos poucos e poucos vou actualizando...
O tempo é menos que antes, mas eu gosto disto...
E de ir cuscando a blogosfera... :)

Vai custar atualizar por tantas coisas que passei durante estes (quase) 2 anos de ausência... mas aos poucos vou colocando e dará para perceber.

  • Passamos um mau bocado em casa, eu e os meus pais estivemos no fundo mesmo... Foi diagnosticado um tumor ao meu irmão o ano passado e sentimos que nada mais fazia sentido nas nossas vidas, mas o meu GUERREIRO venceu! Ele que foi o pilar para nós quando deveriamos ter sido nós o pilar dele.
    Venceu esta luta e um ano depois agradeço ainda a pessoas que tiveram sempre do nosso lado.
(o bolinho que mandei fazer após a sua luta)

  • Fiquei desempregada mais que uma vez... Mas estou empregada de momento.
  • Fiz 30 anos... aiii
(uma das fotos dos 30)
  • Bem , lembram-se do Miúdo? Pois é, é o meu Miúdo, e estamos a viver juntos.


  • E por fim... Temos 2 "filhas" ... uma Cadela e uma Gata :)
(Tina - a cadela abandonada que parecia um anjinho, e é um diabinho :p)

(Pantufa - uma das prendas de Natal da Miúda para o Miúdo)

Por agora é isto...

Beijinhos da Miúda.

5 comentários:

  1. ainda bem que voltaste =) E tanta coisa que se passou.. E com balanço positivo =)

    ResponderEliminar
  2. O teu irmão é um verdadeiro herói e um exemplo para muita gente. Emocionei-me com o teu post. Espero que a vida vos dê muitos momentos de felicidade!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que o seu irmão recuperou a saúde!

    Chama-lhe "guerreiro" e os que não recuperam ou morrem o que são???

    ResponderEliminar
  4. Amantes dos animais é o que se quer! Quem os ama só pode ter um coração de ouro!

    ResponderEliminar
  5. Bem-vinda de volta :)

    Grandes reviravoltas mas o que é bom é que tudo passa!
    Beijinho

    ResponderEliminar

Real Time Analytics