5 de fevereiro de 2016

Vida a 2...




Antes de morar com o Miúdo...

... Eu via séries sozinha... devorava episódios atrás de episódios até não haver mais...
Quando já não haviam mais episódios das séries que era hábito ver, lá procurava uma nova para devorar desde a primeira até a temporada que tivesse terminado até a data.


Agora a morar com o Miúdo...

... Vemos séries os 2...Os episódios são devorados devagarinho,1 ou 2 muito raramente 3 episódios a seguir ao jantar normalmente até o sono chegar...


Mas até aqui nada de mais...

O pior é que o Miúdo não via algumas séries que eu via, portanto eu queria ver novas temporadas e ele queria ver algo novo, ainda vimos uma ou outra série nova do inicio até onde pararam até a data, mas comecei a ficar com as que via para trás...
Mostrei algumas das que via ao Miúdo, ele gostou e agora...

... tenho de ver as séries outra vez do inicio para ele poder ver, de forma a que eu consiga ver a partir da temporada que fiquei...

Haja paciência!!


Beijinhos da Miúda*

4 comentários:

  1. Nós não moramos juntos mas vemos algumas séries em conjunto. ;) As que ele não tem interesse ou eu não tenho, vemos sozinhos :P

    ResponderEliminar
  2. P.S. - Mas enquanto eu adoro ver episódios atrás de episódios (adoro maratonas de séries!) ele prefere ver mais devagar... Das que vemos juntos não é tão fácil ver tudo de seguida, geralmente é só mesmo um episódio por dia, por questões de tempo. Mas enfim, faz parte :P

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde, existe sempre um solução para tudo. para ver series diferentes ou outra coisa é só duplicar e posicionar de motos que se consiga estar juntos.
    AG

    ResponderEliminar
  4. Nós, vemos séries diferentes. Arranjamos forma de um as gravar ou de outro ir para a net quando o outro quer ver algo que a outra parte não gosta e claro, há sempre a lida casa. A única coisa que ele vê, quase obrigado é a Unica Mulher...

    ResponderEliminar

Real Time Analytics