8 de março de 2016

1) A música que me faz rir..



Tal como prometido, vou justificar as minhas escolhas musicais :)


1) A música que me faz rir...

Mamonas Assassinas - Mamute Pequenino



Conheci a música quando em conversas online com pessoal do jogo, que eu e o Miúdo jogávamos, apareceu alguém que resolveu colocar a música a tocar... 
Foi riso total, e depois passei eu a coloca-la de vez enquando só porque sim, e a reacção era a mesma... Risadas :)


Ainda recentemente publiquei no meu Facebook pessoal, identificando as pessoas do jogo...

Faço questão de as animar :D com tamanha pérola :)


Beijinhos da Miúda*

7 comentários:

  1. O teu blog agora ta diferente.Demorei a perceber onde comentar.Mamonas assassinas lol muito bom muito me ri e cantarolei musicas deles.Abraço

    ResponderEliminar
  2. ai jesus que ainda parei de rir, desde MEEERRRDAAAAA, ainda não parei!

    ResponderEliminar
  3. Opaaa não posso! Eu que ouço essa musica à tanto tempo nunca soube que era das mamonas como é possivel :D

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. kkkkkkkkk. Uma risada pegada, sem dúvida. Adorei

    Beijo

    ResponderEliminar

Real Time Analytics