8 de março de 2016

Gente Famosa #16

Jason Statham (jesusssss)
É um actor e lutador de artes marciais britânico. Nas cenas de luta não utiliza duplos por ser um mestre de artes marciais.








(adoroooooooo, a minha melhor amiga adora, tanta mulher que conheço que adora... 
... e a Pink Poison diz-se que adora também :p)
Provavelmente não adoram é o que está a seguir :)

***************

Rosie Huntington
Modelo e actriz britânica, conhecida pelos seus trabalhos na Victoria's Secret, foi anjo da mesma de  2009 a 2011, abandonando ela esse cargo para se dedicar ao cinema, onde já participou em Transformers e Mad Max.
Actual namorada de Jason Statham. 






***************

O Casalinho :)



Beijinhos da Miúda*

4 comentários:

  1. Err
    Glup!
    Gasp!
    Jasonnnnnn, casa comigo! eu, a pink, é a mim que deves lealdade, só mim, deixa esse trambolho loiro e magro, DEIXA-A!!!
    e PRONTO, CORAÇÃO COM OS DEDOS, JASON FOREVER.

    ResponderEliminar
  2. Ok, reconheço , ela é linda mas li que quer filhos dele, sendo que ele tem 50 anos e ela 26, será que ele comigo, que tenho 40 não estava bem melhor?
    JASON, ANDA CÁ QUE EU NÃO TE ALEIJO.

    ResponderEliminar
  3. Não é que não goste dela, mas gosto muito, mas muito mais dele!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Real Time Analytics