6 de maio de 2016

Desta semana...


Diga-se que não há muito para dizer...
Sair de casa para o trabalho e do trabalho para casa.
Foi uma semana cheia de trabalho...

Com alegrias e tristezas pelo meio.

A ajudar o irmão a tratar das coisas para a surpresa do pedido... 
Uma alegria tão grande!

...


E o falecimento de um colega de trabalho, um senhor com os seus 52/53 anos...
Chego ao escritório pela manhã de quinta-feira e o meu chefe disse que tinha uma má noticia para me dar...
Numa questão de segundos passou-me tanta coisa pela cabeça, e ele disse que "J" tinha falecido durante a noite... de tantas coisas não me tinha passado tal coisa...

Ainda perguntei como... Mas não havia explicação... 
Ele era do Sul, mas trabalhava cá no Norte connosco, e durante a semana ficava numa pensão junto com outros na mesma situação.
Um dos colegas, ouviu barulho da TV ligada por volta das 4/5h da manhã e foi lá ver...
Já era tarde, tinha falecido.
Estava com ambos os punhos cerrados... uma nota que ficou na memória de quem o encontrou.

É triste... 
Só penso que era uma pessoa ainda com uma grande parte da vida pela frente...
Que era apenas 1 ano mais velho que os meus pais...
Que deixou um filho na adolescência...

Esta vida é tão injusta... e realmente... para se morrer, basta estar vivo, porque ninguém... sejam novos ou mais velhos... ninguém escapa.

Descansa em Paz "J"

Beijinhos da Miúda*

7 comentários:

  1. Infelizmente a vida por vezes prega-nos partidas! :(
    Bom fim de semana e obrigada pelo comentário na Pink Poison, eu não lhe consigo agradecer!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Oh. Os meus sentimentos :/ é sempre triste perder alguem. Beijinho

    The-not-so-girlygirl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. A morte é sempre triste. Mais quando ainda se é muito jovem como era o caso desse amigo. Paz à sua alma. Condolências à familia enlutada
    .
    Gostava que me visitasse mas não podendo ser, paciência
    .
    Feliz fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Os meus sentimentos....


    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Nunca é fácil. Ao meu pai aconteceu-lhe algo do género, um colega morrer-lhe nos braços, vítima de AVC. Beijinho e a vida continua.

    ResponderEliminar
  6. Que triste Miúda. A vida por vezes é mesmo injusta. Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Pedidos são sempre coisas bonitas!!

    Essa morte do colega é realmente uma pena...

    ResponderEliminar

Real Time Analytics