12 de agosto de 2016

Preciso de Ajuda...


Os comentários desaparecem...
Eu aceito-os, eles ficam visiveis e depois desaparecem...


Sempre que faço refresh diz-me quantos comentários tenho, clico para os ver, vejo-os por momentos e voltam a desaparecer...

Alguém com o mesmo problema?

Se houver ai alguma alma caridosa que me possa ajudar, ou saiba de alguém que me possa ajudar, fico desde já agradecida.


Mandem e-mail para o caso de não conseguir ver a vossa tentativa de me ajudar.
Beijinhos da Miúda*

2 comentários:

  1. Eu tentei comentar hoje aqui.. e não consegui!!!!
    Mas agora estou comentando... e não posso ajudar pois nunca vivi esse problema....
    Acho que a Thiesen, leitora e dona de blogs sensacionais pode te ajudar.
    Vá lá..... clique nos comentários dela no meu blog... ela é fera e de ótimo expediente para ajudar... uma amiga de toda hora!!!

    ResponderEliminar
  2. Manobra hilariante ...!

    ResponderEliminar

Real Time Analytics