10 de janeiro de 2017

Das ofertas de emprego...


Fico danada quando respondo a um anúncio que diz tudo e mais alguma coisa, mas não diz em concreto qual é a função.

Hoje tive a minha primeira entrevista, e quando la chego era para vender aspiradores por telefone... já devem imaginar, ou ter uma ideia qual a empresa...

Perdi o meu tempo a ir a uma entrevista, para uma oferta de emprego para a qual não estou minimamente interessada, a qual me candidatei, mas basicamente fui enganada, porque dizia tudo menos que era para vender por telefone.


Qualquer dia coloco um anúncio a procurar emprego, dizendo que procuro trabalho na área da moda e que sou uma super modelo :D

Beijinho da Miúda*



16 comentários:

  1. Miúda, lamento o que te está acontecer. Estou desempregada faz muito tempo e nada. Esses pelo telefone, parece que é a gozar com as pessoas. Enfim. Tem fé e acredita que vais encontrar. Mas não é fácil.

    Muita força.
    Beijos

    ResponderEliminar
  2. hoje em dia são todos assim... o melhor é ligar antes...

    ResponderEliminar
  3. Como o emprego não é nada interessante eles tinham que chamar a atenção...
    Espero que arranjes trabalho! Força :)

    ResponderEliminar
  4. É verdade que tem havido uma enorme falta de transparência, tenho conhecido inúmeros casos e há aqueles que basta ver o anúncio de oferta de emprego para desconfiar.

    ResponderEliminar
  5. E há aqueles que dizem que vais ganhar mais de 20.000€ por mês, mas esquecem-se de dizer que isso só acontece se venderes um camião de perfumes, ou uma carroça carregada de pomada para os calos.
    Desejo-te boa sorte, que bem vais precisar. E paciência para lidar com os abutres. :/

    ResponderEliminar
  6. Há imensos por aí. Ouço contar imensas histórias. Boa sorte para a próxima.

    ResponderEliminar
  7. Bom, se fizeres esse anúncio vão chover ofertas de emprego para "massagista". Calma Miúda. Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Aos anúncios que dizem tudo e mais alguma coisa respondes assim: estás a dar-me música! Depois viras-lhes as costas =P

    ResponderEliminar
  9. Era capaz de ser uma boa solução, hehehe! (:

    Olá, sou a Olivia. Sou nova no mundo dos blogues e encontrei o teu, por acaso.
    Se gostares do meu espaço, segue-me. Seguir-te-ei de volta. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Pode ser que resulte! Eles já fazem de propósito para ocultar certos detalhes!

    www.anafernandes.ch

    ResponderEliminar
  11. Percebo a tua irritação... Se fosse eu também ficava irritada... Boa sorte...

    ResponderEliminar
  12. Ora bolas! Não acredito nessas ofertas, parece que não tem o mínimo respeito por quem precisa e quer trabalhar..
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. É muito normal.
    Prepara-te =/
    Como se disserem que é para vender ninguém lá aparece, dizem sempre que é administrativa.
    Se tiveres o nome da empresa, tenta sempre pesquisar primeiro.

    Boa sorte.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  14. anda meio mundo a enganar outro meio heheheheh!

    boa tarde Miúda

    :)


    ps: boa sorte e agora falando mais sério.

    ResponderEliminar
  15. esses anuncios são uma vergonha e há imensos assim -_-
    boa sorte
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar

Real Time Analytics